Moro deve ser recebido no passado com uma salva de colunas assinadas por Eliane Cantanhêde, Vera Magalhães, Merval Pereira, Augusto Nunes e Carlos Andreazza
Moro é visto com um jovem e um cientista louco entrando em carro prateado
BIFF’S CAR WASH – “Sérgio Moro estaciona o carro na 13ª Vara Federal de Curitiba”. Foi segurando uma edição de 2017 do jornal Gazeta do Povo, que estampava esta manchete, que o ex-juiz, ex-ministro, ex-herói nacional, ex-capa de revista e ex-fiador do governo Bolsonaro, Sérgio Moro, foi visto ao lado de um cientista maluco e um jovem usando tênis Nike, na noite de ontem. Em seguida os três entraram em um carro prateado, que desapareceu após atingir 88 milhas por hora e quase bater num templo da Igreja Universal.
“Foi um evento paranormal. Só não foi mais paranormal do que as sentenças dele”, declarou o ministro do STF Gilmar Mendes, que deve julgar o ex-juiz, ex-arauto, ex-palestrante, ex-araponga e ex-in-Fux-we-trust na tarde de hoje. A previsão é de que depois do julgamento, Moro venha a ter tanto prestígio quanto no dia em que foi o último da turma a ser escolhido para o jogo de futebol na aula de educação física da escola.
Leia Mais
Musk pede permissão a Moraes para explorar São Paulo em vez de Marte: "A atmosfera é igual"
Manifesto de Bolsonaro em favor da democracia já tem assinatura de 100 milhões de bots
METAVERSO - Paulo Cintura, Regina Duarte, Antonia Fontenelle, Chrystian (da dupla Chrystian & Ralf), Sérgio Reis, Claudinha54872, Capitão9855378, PatriotaAcimaDeTudo, Tobias38. Essas são apenas algumas das personalidades do Twitter que assinam o manifesto de Jair Bolsonaro em favor da democracia. O documento veio na mesma semana em que juristas, artistas e intelectuais lançaram uma carta em defesa da Democracia, que teve mais de 100 mil assinaturas.
Foguete de Ellon Moro à presidência explode antes do lançamento
CABO CURITIBAL - Famoso por criar os processos judiciais movidos a bateria de lítio, sem necessidade de reabastecimento na Constituição, o excêntrico cientista Ellon Moro acaba de enfrentar um revés. O lançamento do seu foguete LavaJatoX, que pretendia levar um candidato da terceira via ao Planalto até o ano de 2023, foi abortado devido à explosão em um dos motores. Ellon Moro diz que a explosão será investigada: "Não tenho provas, mas tenho convicção de que tem algo a ver com o Partido dos Trabalhadores."
Cientistas criam motor movido a ódio para combater alta da gasolina