Com o papel de Garcia, Bolsonaro busca apoio de fardados da vida real para a renovação da série por mais quatro anos Foto: Reprodução/Redes sociais
Alexandre Garcia será Sargento Pincel em remake de Trapalhões
AGÊNCIA TRAPA TUDO – Uma foto vazada na tarde desta sexta-feira causou alvoroço nas redes sociais. Nela o comentarista da Jovem Pan e ex-porta voz da ditadura, Alexandre Garcia, aparece vestindo uma farda do Exército em um restaurante de Brasília.
Boatos logo tomaram conta da internet. Alguns usuários levantaram a possibilidade de um alistamento tardio de Garcia, que passaria a servir no batalhão dos generais de pijama, encabeçado pelo General Heleno. Houve também quem afirmasse que o colunista estava a caminho de uma festa de Halloween fora de época. Ao final da tarde, porém, o mistério foi solucionado. A foto, na verdade, é um flagra de um momento em que o ex-jornalista, e agora ator, dava uma pausa na gravação de uma série para a TV Brasil.
Trata-se de um remake do humorístico Os Trapalhões, que trará Garcia no papel de Sargento Pincel, um militar que se mete em grandes confusões ao defender a liberdade de se defender censura. No elenco, também aparecem os filhos do presidente Bolsonaro. Flavio vai interpretar o Recruta Zero Um, Carluxo o Zero Dois, Eduardo o Zero Três e Jair Renan o Zero à Esquerda.
O roteiro da série é uma adaptação da política econômica de Paulo Guedes. Fontes indicam, porém, que houve uma pressão interna para que o tom do humor fosse menos escrachado.
Leia Mais
Democratas inscrevem Biden no Passa ou Repassa para que ele mostre vitalidade
Hollywood contrata PM de SP para acabar com greve de atores
Bandas Coldwhey e Nióbio Maiden são atrações no Rock in Rio das Pedras
CERCADINHO VIP - A agitação chegou à Muzema do Rock! O festival patriota mais aguardado do ano vai começar e as atrações de peso já estão na área. Milhares de fãs já se aglomeram na zona oeste do Rio de Janeiro para conferir shows de grandes estrelas do bolsonarismo.
Stranger Things: temporada traz petistas e bolsonaristas unidos por PEC