A transmissão do evento fica por conta do pay-em-cash-per-view da Muzema TV Foto: Alan Santos/PR

02set2022 | 17h18 | Entretenimento

Bandas Coldwhey e Nióbio Maiden são atrações no Rock in Rio das Pedras

A+ A- A

Seção de humor da revista piauí

CERCADINHO VIP – A agitação chegou à Muzema do Rock! O festival patriota mais aguardado do ano vai começar e as atrações de peso já estão na área. Milhares de fãs já se aglomeram na zona oeste do Rio de Janeiro para conferir shows de grandes estrelas do bolsonarismo.

As principais atrações do Palco Imundo são os monstros nada sagrados do rock metal pesado de barragem de rejeito. Precursores do rock maromba, a banda Coldwhey é a convidada de honra do festival, ainda mais depois de o presidente Jair Bolsonaro ter zerado o imposto do whey protein. Eles vão apresentar canções do último álbum “Viva La Vida Because I’m Not Coveiro”. Em seguida, quem sobe aos palcos são os gigantes do Nióbio Maiden, grupo que deve incendiar o público e a floresta da Tijuca.

A banda Guns N’ Roses, que até pouco tempo era uma incógnita no lineup, confirmou a participação depois que o ex-ministro Ricardo Salles atropelou a parte “Roses” do nome do grupo. “Isso daí de rosas é muito maricas, tá ok? Agora é só Guns and Guns, tá ok?”, afirmou o mandachuva do festival, Jair Medinas Bolsonaro. Fontes indicam que a banda Green Day terá de mudar de nome para Gray Day para se adequar à ideologia não-ideológica do festival.