O orçamento da série já ultrapassa 41 bilhões de reais
Stranger Things: temporada traz petistas e bolsonaristas unidos por PEC
BRASÍLIA INVERTIDA – Num plot twist inimaginável, a quarta temporada de Stranger Things, que estreia hoje na TV Senado, mostra petistas e bolsonaristas unidos em prol de uma PEC que implode de vez os cofres públicos do país.
Escrita especialmente para esse ano eleitoral, a série mostra o terror de uma população assombrada pelo monstro Demagorgon, que ataca as finanças do país e depois cria programas de auxílio pretensamente representativos dos interesses populares.
Curiosamente, o anti-herói Paulo Guedes, também conhecido como Eleven Per Cent de inflação, foi retirado do elenco dessa nova fase que não tem limites no streaming e nem no teto de gastos. Para confundir ainda mais as coisas, a série ainda dá uma nova persona ao senador José Serra, que deixa de viver como um vampiro no mundo invertido para se tornar um herói por algumas horas.
Leia Mais
Democratas inscrevem Biden no Passa ou Repassa para que ele mostre vitalidade
Hollywood contrata PM de SP para acabar com greve de atores
Bandas Coldwhey e Nióbio Maiden são atrações no Rock in Rio das Pedras
CERCADINHO VIP - A agitação chegou à Muzema do Rock! O festival patriota mais aguardado do ano vai começar e as atrações de peso já estão na área. Milhares de fãs já se aglomeram na zona oeste do Rio de Janeiro para conferir shows de grandes estrelas do bolsonarismo.
Doria abandona política e passa a apresentar Vídeo Show