O jovem Carlos exigiu que o papai levasse ele ao trabalho no Rolls Royce presidencial
Conselho Tutelar: Bolsonaro processa TSE por expor filho a obscenidades
Seção de humor da revista piauí
MAMADEIRA DE TOGA – “A que ponto chegamos? Um pai não pode nem levar seu pequerrucho ao trabalho sem que ele seja exposto a conteúdos obscenos como urnas eletrônicas, transparência e DEMOcracia??”, esbravejou a ex-ministra Damares Alves no Twitter. A indignação veio após a divulgação de imagens do adolescente Carlos Bolsonaro, de 39 anos, completamente atônito em cerimônia no TSE.
“No tocante a isso daí é um sentimento de impotência do imbrochável, tá ok?”, explicou o presidente Jair Bolsonaro. “A gente tá acostumado a dar uma educação de qualidade ao filho, levando em estande de tiro, ensinando a plantar bomba em quartel, a pescar em área de preservação, pra de repente ver esse tipo de influência entrar na cabeça do jovem. Canalhas!”
A exposição de Carlos Bolsonaro ao conteúdo altamente ideologizante ameaça criar um frisson sem precedentes no Twitter: “E se a partir de agora ele começar a postar frases com verbo e predicado? Que efeitos isso terá no equilíbrio climático da web?”, questionou um especialista em cyber segurança.
Leia Mais
"E daí? Não sou carcereiro", diz Bolsonaro a patriotas presos
STF diz chega e dá apenas mais 8425 chances para Bolsonaro ameaçar a democracia
Com nova contagem do ministério da Saúde, vírus ganha excludente de ilicitude
Tribunal de Nuremberg abre edital de contratação para futuro julgamento do governo Bolsonaro