População fluminense pede troca de Cláudio Castro por Mickey Mouse: “Mais sério”
Seção de humor da piauí
WALT WITZEL STUDIOS – Crise na Disney. Após anos como garoto-propaganda do maior conglomerado de entretenimento do mundo, Mickey Mouse pode ter seu passe negociado com o estado do Rio de Janeiro. Atendendo a um apelo da população fluminense, Mickey passaria a ocupar o posto de governador no lugar de Cláudio Castro que, por sua vez, ficaria definitivamente em Orlando, para que possa curtir todas as montanhas russas sem se preocupar com os futuros desastres ambientais.
“O Mickey tem tudo para se enquadrar bem no governo fluminense, já que afinal ele é um rato”, comentou o colunista Ancelmo Góes. “E se ele de fato seguir os passos dos seus antecessores, já o vejo lançando a Minnie pra sucedê-lo daqui quatro anos, a exemplo do casal formado por Garotinho e Rosinha.”
Fontes indicam que Mickey já fez contatos e pretende nomear Zé Carioca como assessor. O personagem brasileiro, porém, tem empecilhos com a justiça, já que é acusado de exploração ilegal de rodas de samba e de participação na máfia de carretas furacão no Estado.
A Polícia Federal já fez uma encomenda extra de ratoeiras de forma a se adequar aos futuros casos de corrupção no novo governador.
Leia Mais
Congresso, que é contra a criminalização das fake news, vira praia de nudismo
Musk anuncia transferência de escritório brasileiro do X para casa de José Aldo em Orlando
Tarcisio abre licitação para equipar PM com Porsche: "Arma eficiente contra a população de São Paulo"
PT deixa mais uma mulher desempregada