16dez2011 | 18h32 | Cultura

Tom Cruise filma novo Missão Impossível com delegação do Santos

A+ A- A

YOKOHAMA – O astro Tom Cruise, que veio ao Brasil negociar os direitos para rodar o novo Missão Impossível em Brasília, saiu decepcionado. "Na primeira ideia dos produtores, Ethan Hunt e sua equipe invadiriam o Senado para tirar José Sarney da presidência, mas o senador sempre consegue obter sucesso nas missões", desabafou.

Outras missões sugeridas, como levar o Corinthians ao título da Libertadores, fazer Luciana Gimenez dizer algo interessante, entender dez linhas de Privataria Tucana e ser mais bonito que Roberto Justus também foram descartadas pelo mesmo motivo. "Os produtores de Hollywood querem um filme de ação com surpresas e reviravoltas. Nada de filme francês em que todo mundo não sai do fundo do poço", explicou o galã.

Chateado com o Brasil, Tom Cruise começa a gravar hoje Missão Impossível 5 x Barcelona 0 em Yokohama. "Trata-se de uma obra de ficção em que o Santos ganha a final do Mundial Interclubes de goleada após vencer o Godzilla, dois tsunamis, seis vazamentos nucleares e Gyodai".

 

Leia também

Neymar cita barroco mineiro como maior influência no seu futebol

Brasil alugará Alemanha para a Copa do Mundo

FIFA lança gerador automático de declarações para jogadores

Ronaldo aceita presidência do Comitê Organizador da Oktoberfest 2012