Datafolha: 77% dos manifestantes nunca comeram chã, patinho ou lagarto
PAULISTA – Uma pesquisa do Datafolha, veículo de pesquisa oficial do comunismo, revelou novos dados sobre o perfil dos manifestantes do último domingo. "Mais de 88% dos cidadãos de bem, que produzem e pagam seus impostos em dia, enxaguam a boca com Listerine e assinam Caras, estavam presentes na Avenida Paulista", revelou o estudo, que contou com o patrocínio de 35 estatais.
O instituto revelou ainda que 77% dos manifestantes nunca comeram chã, patinho ou lagarto. "Nem em carne moída", completou o diretor do Datafolha, Marx Paulino. Alguns manifestantes, ao saberem que a questão fora levantada, organizaram o coro: "A nossa carne jamais será vermelha", erguendo postas de salmão em frente ao prédio da Fiesp.
Ainda segundo a pesquisa, 98% dos presentes na passeata jamais assistiram a um filme pernambucano. "O Leandro Hassum é pernambucano?", "Se a Globo Filmes não lançou, é porque não presta" e "Ainda existe cinema nacional?" foram as respostas mais frequentes.
Após a divulgação dos dados, o instituto mudou oficialmente seu nome para DataFoice. Os planos de saúde da empresa foram suspensos e todos os funcionários agora são obrigados a fazer uso do SUS. "Os insatisfeitos foram para Cuba", explicou Marx Paulino.
Leia também
Dilma anuncia que vai terceirizar a Presidência
Polícia Militar não consegue calcular o número de ministérios de Dilma
Próximo pronunciamento de Dilma ensinará receita de coxinha
Governo contrata Supernanny para lidar com Renan Calheiros
Renan e Eduardo Cunha aparecem na lista dos envolvidos em receita de melancia grelhada de Bela Gil
Leia Mais