"É uma injustiça. Meu filho tem corte de cabelo, chapéu, roupa de grife e tatuagem para estar ao menos entre os dez melhores", disse Neymar Pai

25jul2018 | 14h57 | Copa do Mundo

Neymar fala com promoter para ser colocado de volta em lista da FIFA

A+ A- A

FIM DA FILA – “Acho que houve um mal-entendido. A presença do Junior já estava confirmada, a assessoria da FIFA que não viu o RSVP”, explicou Neymar Pai em breve pronunciamento à imprensa da sacada do Hotel Fasano, na zona sul do Rio de Janeiro. O empresário e dublê de Lex Luthor se referia ao fato, divulgado ontem, de que Neymar Jr. ficou fora da lista dos dez melhores jogadores do mundo. “E quantos desses dez aí foram chamados pro casamento da Marina Ruy Barbosa? Quantos tão lista do pôquer na casa do Aécio? Do pagode no sítio do Thiaguinho? Do réveillon no iate do Luciano Huck? Mas disso a imprensa não fala, né?”

Parças próximos a Neymar afirmam que o jogador segue confiante de que voltará à lista de indicados ao prêmio de melhor jogador do mundo. “O Ney é ousadia e alegria, não se abala fácil, não. A gente já falou com a Carol Sampaio, com o Bruno Astuto, com o David Brazil e com o Rodrigo Maia, vai rolar. “É Tóis, papaaaaaiiii kkkkk”, afirmou pelo aplicativo Whatsapp o parça Gilson Cebola, braço direito e mandador de mensagem oficial de Neymar.

Em paralelo, Gil Cebola e Neymar Pai avisaram que o jogador vai continuar a organizar eventos beneficentes, em que todo o capital arrecadado será revertido em prol de sua própria imagem. Os advogados de Neymar Jr. também estão tentando descobrir se os impostos não contabilizados da sua transferência ao Barcelona podem servir para incluí-lo ao menos na lista da Odebrecht.