Paulo Guedes contrata Seu Armando para tocar reforma da Previdência

10abr2019_18h21
Bolsonaro ficou impressionado ao saber que o áudio contra o padeiro Seu Armando havia sido fabricado: “Se o rapaz consegue fazer isso contra um patrão que nem existe, imagina o que pode gravar contra os comunistas?”
Bolsonaro ficou impressionado ao saber que o áudio contra o padeiro Seu Armando havia sido fabricado: “Se o rapaz consegue fazer isso contra um patrão que nem existe, imagina o que pode gravar contra os comunistas?”
PANIFICADORA E PIZZARIA QUEIROZ – “É o tipo de articulação que queremos: jogo duro, que não aceita mimimi de funcionário que escolhe não trabalhar só por causa de um temporal que destruiu a cidade. Se o Seu Armando fosse o modelo de patrão no país, a gente podia jogar a idade mínima de aposentadoria pra 75 anos com tranquilidade.” A declaração foi dada hoje de manhã pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, em coletiva de imprensa convocada para anunciar o novo funcionário de sua equipe.
“O Seu Armando sabe que o Whatsapp é o melhor jeito de chegar aos ouvidos do presidente, do 01, do 02, do 03, ou do zero à esquerda, que é o Rodrigo Maia”, explicou Guedes. “Então ele pediu para um publicitário gravar um áudio fake, com ele sendo xingado. Estamos vendo o surgimento de um Linkedin governamental via áudio de Whatsapp. É a Nova Era”.
Além de Guedes, Bolsonaro também ficou tocado com as qualidades patronais de Seu Armando. “No tocante ao uso excessivo da intimidação e xingamento por parte do funcionário, a gente pode concluir que isso só aconteceu porque o Seu Armando deve ser um bom patrão, que respeita essa característica cultural do Brasil, de exigir muito e pagar pouco, que vem desde 1500. Vocês querem acabar com isso aí? Não pode!”
Os xingamentos contra Seu Armando também emocionaram Olavo de Carvalho, que admitiu não ter visto tamanha agressividade e uso de palavreado impróprio desde seu último tuíte com a palavra “cu”, publicado meia hora atrás. Por isso, o publicitário responsável pelo áudio também passará a integrar sua equipe de redação das redes sociais: “É pena que ele mora em Belford Roxo. Se morasse em Nova Iguaçu, eu até teria uma rima.”
Arquivo
O The piauí Herald não é uma seção noticiosa, mas exclusivamente de humor, com sátiras da realidade política do Brasil.