Apesar do sucesso, o comentário, que quase fechou a internet (e o Supremo), não foi curtido pelo primo Léo Índio

10set2019 | 16h46 | Internet

Ditador misterioso curte post de Carlos Bolsonaro

A+ A- A

DAVID BRASIL AME-O OU DEIXE-O – Tiro! Porrada! Bomba atômica! As redes sociais esquentaram na tarde dessa terça feira, depois que um ditador misterioso, de origem estrangeira, foi visto curtindo o último post do filho Zero Dois do presidente, o cosplay de vereador Carlos Bolsonaro. “Ai, que rico, a mi también me gusta la ditadura”, escreveu o galã latino americano, em resposta à tuitada de Carlos de que “por vias democráticas as mudanças no Brasil não acontecerão na velocidade que almejamos”.

“Pelo teor do comentário, eu diria que ele foi escrito por um homem, digamos, maduro, já ambientado ao regime pouco democrático, muito rico e com acesso a combustível fóssil”, comentou o it-journalist Léo Dias de Chumbo. A opinião foi endossada pela especialista em política externa Fabíola Riefenstahl, que complementou: “Posso tomar mais um processo na Corte de Haia, mas afirmo que tem afinidade entre esses dois sim! Gente, o mundo mudou, evoluiu! Se nem a fronteira entre Projac e Record existe mais, não é geopolítica que vai separar as fronteiras do autoritarismo!”

Depois de todo o bafafá nas redes, Carlos pediu licença de seu cargo na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, para passar 120 dias fora. Especula-se se seu destino será Fernando de Noronha (terra do famoso gulagão), Pyongyang (capital de herdeiros poderosíssimos), ou Rio das Pedras (balneário onde fica o famosíssimo resort Queirós Inn).