Campanha já é investigada por compra de 35 mil unidades de borracha

28out2022 | 13h24 | Internet

Para ocultar mais uma prova de crime, Tarcísio apaga foto sua com Bolsonaro

A+ A- A
Seção de humor da revista piauí
SEXO, MENTIRAS E VIDEOTAPE APAGADO – Tiro. Porrada. Bomba fiscal. Manipulação de provas do crime. Após um ex-agente da Abin mandar um jornalista da Jovem Pan apagar o vídeo de uma execução ocorrida durante uma visita de Tarcísio de Freitas à comunidade de Paraisópolis, o adido do bolsonarismo em São Paulo voltou a ocultar provas de um crime. Dessa vez, Tarcísio foi visto apagando todas as fotos do seu Instagram em que aparecia ao lado do presidente Jair Bolsonaro, que tem relações próximas com a facção PTB.
“Sabe por que eu apaguei as fotos com o presidente Jair Bolsonaro? Preocupação com as pessoas”, disse Tarcísio, repetindo a justificativa dada ontem durante o debate da Globo pelo governo de São Paulo. “Naquelas fotos tem pessoas honestas, que não precisam aparecer ao lado de um ilícito. Porque a campanha vai acabar, mas a vida delas segue. Foi por respeito, portanto.”
Tarcísio aproveitou para anunciar seus novos planos envolvendo a gravação de imagens no estado de São Paulo. “Eu já avisei que vou tirar as câmeras dos uniformes dos policiais militares, mas quero anunciar agora, em primeira mão, que vou tirar também a câmera das mãos dos civis. Assim toda prova de crime vai poder ser ocultada com aquilo que o presidente Bolsonaro mais defende: liberdade.”