Curitiba vai expor seu drama e receber um banho de loja em uma emocionante matéria no próximo programa do apresentador Rodrigo Faro

08nov2019 | 18h58 | Televisão

Sem Moro, Lula e Tiago Nunes, Curitiba passa a integrar elenco da Record

A+ A- A

PROJECA – “A cidade tomou um baque no turismo. Aí pensamos em construir um aquário, talvez um parque de temático da Lava Jato ou até mesmo uma Avenida Paulista, mas apareceu esse convite da Record numa fase muito interessante da nossa vida”, afirmou Rafael Greca, prefeito de Curitiba, referindo-se ao convite para que a cidade faça uma ponta na próxima novela bíblica da Rede Record. “O papel é um presente do autor pra gente. Tem muita verdade. E também muita fake news”

Na novela, Curitiba viverá uma mulher de bem, sem ideologia, que só veste rosa e trabalha num armazém de power points em Jerusalém. Ela contracenará com grandes estrelas da emissora, como o prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella, o Véio da Havan, e o presidente Jair Bolsonaro.    

A recepção da cidade por colegas de elenco foi calorosa. “Depois da Xuxa, Curitiba é a segunda estrela da casa que veio do Sul e ganhou relevância por causa da Globo”, afirmou um procurador federal da emissora que não quis se identificar. O problema, agora, é fazer a nova estrela se adaptar aos padrões estéticos da teledramaturgia nacional. “Ela vai ter que passar por algumas sessões do fonoterapia para melhorar esse sotaque”, explicou um diretor artístico da casa.