Comenta-se nos bastidores da Via Láctea que Marte seria um possível destino para uma filial do Gabinete do Ódio, por contar com uma atmosfera abundante em enxofre

02jun2020 | 17h37 | Anúncios

Depois de Mercúrio retrógrado, astrólogos alertam para período de Marte reaça

A+ A- A

MILICIANOS DO ZODÍACO – “Nossa atmosfera jamais será vermelha!!!”, dizia uma mensagem interplanetária vinda de Marte, interceptada hoje pela Nasa. O conteúdo confirma um fenômeno que já vinha sendo teorizado por astrólogos e cientistas políticos desde as eleições de Donald Trump e Jair Bolsonaro: a existência de um movimento astrológico conhecido como Marte reaça. O movimento faz quadratura com Plutão supremacista, Vênus youtuber e Saturno liberal na economia e conservador nos costumes (também conhecido como SaturNovo).

“É isso mesmo, porra! Marte tem que enfiar a pi*& na orelha dessa Terra globalista!”, afirmou o astrólogo e guru do governo Bolsonaro, Olavo de Carvalho, que aproveitou o momento para fundar a corrente helioplanista. “Se a Terra é plana, não tem porque essa estreleca viadola e estrangeira ser redonda.”

As declarações de Olavo de Carvalho e de Marte foram endossadas por um asteródide de bem, que decidiu sair de sua rota habitual para participar de uma comeata em defesa de um sistema solar mais justo, em que todo corpo celeste tenha a liberdade de ser fascista, ou nazista, ou defensor da tortura. “Nosso amigo e patriota Marte reaça está certo em protestar contra o comunismo, que tenta doutrinar sua atmosfera há bilhões de anos. Para esse sistema solar dar certo, só voltando à era pré-Big Bang.”