A TV Brasil já anunciou que vai exibir um worst of da CPI só com as falas de Marcos Rogério, Fernando Bezerra e Flávio Bolsonaro
Bagunça na telinha: João Kleber é cotado para assumir lugar de Omar Aziz na CPI
OFFSHORE TV – “Para, para, para, para! Vamos para um intervalo de dez minutos para a recomposição do depoente!”, gritou João Kleber, o novo presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia. O apresentador é a nova aposta da TV Senado, que apresentou um time de comunicadores que pode levar a emissora a audiências nunca imaginadas.
“Eu já tive que lidar com gente que se prostituía por cheeseburger e com um cara que falava que era vampiro”, exemplificou o astro. “Mas base aliada denunciando o presidente e sendo atacado pela própria base aliada é um desafio novo e é pra isso que a gente vive.”
A contratação de Kleber pela TV Senado agitou ainda mais o mercado depois da substituição de Faustão, nos domingos da Globo, por Tiago Leifert e Luciano Huck. “A gente até pensou em usar a prata da casa”, explicou o presidente do Congresso, Rodrigo Pacheco, referindo-se ao senador Jorge Kajuru. “Mas ele usa anéis, brinco e uns óculos meio questionáveis, o que poderia afugentar o telespectador bolsonarista.”
Leia Mais
Depois de Popó e Bambam, GloboNews vai promover luta entre Lula e Netanyahu
Jovem Pan mandou Augusto Nunes, Coppolla e Fiúza para o olho da rua para ampliar a massa de arruaceiros
MICHEQUE-MATE - Tutinha, dono da Jovem Pan, continua mostrando como é um enxadrista da política nacional. Depois de fundar um partido extremista disfarçado de canal de notícias, o patriota mergulhou de vez nos grandes movimentos nacionais. Qual um general, mandou seus três principais soldados - Augusto Nunes, Caio Coppolla e Guilherme Fiúza - para o olho da rua de forma a que tenham tempo para bloquear a Marginal Tietê, em São Paulo, por onde sabidamente só passam carros de petralhas.
Após entrevista de Lula a Ratinho, Bolsonaro ameaça fechar o SBT antes de fechar a Globo
RITMO DE FESTA - Reviravolta no Planalto. Enfurecido com a entrevista de Lula ao seu ex-amigão, o apresentador Ratinho, o presidente Jair Bolsonaro ameaçou fechar o SBT antes mesmo de acabar com a Globo. Como primeira medida, o governo contratou um figurante para perguntar no cercadinho VIP do Alvorada se Bolsonaro assiste ao Ratinho. "Eu não vejo a Globo. Quer dizer, o SBT", respondeu Bolsonaro, para júbilo e confusão da plateia.
Nova temporada de The Office terá general Pazuello como protagonista