Deltan Dallagnol, o fiel escudeiro de Moro, decidiu sair do processo eleitoral para pleitear uma bolsa em curso de design de apresentações em Powerpoint CRÉDITO: José Cruz/Agência Brasil

01abr2022 | 17h28 | Anúncios

Moro troca partido Podemos pelo Nem Queríamos

A+ A- A

TERCEIRA VIA, SEGUNDA EDIÇÃO – Depois de trocar a magistratura por um ministério, um ministério por uma vaga em um escritório de advocacia e o cargo de advogado por uma candidatura de presidente, Sergio Moro agora decidiu trocar também de partido.

“Como diria a cantora Edite Piá, eu não me arrependo de nada”, explicou Moro. Na dança das cadeiras partidárias, o eterno presidente da República de Curitiba anunciou que deixou as fileiras do partido Podemos e passa agora a concorrer a uma vaga para a Câmara dos Deputados pela agremiação Nem Queríamos.

Fontes indicam que a expectativa é que até o final da janela partidária Moro troque mais duas vezes de partido, caia na sigla Tá Bom Vai e passe a concorrer a uma vaga de síndico de prédio. Diversos condomínios já se preocupam com a lisura de suas eleições perante uma provável interferência de Moro nos pleitos.