Os conselheiros militares do presidente têm queimando neurônios para desvincular Bolsonaro do caso
Após cara e braço, Bolsonaro vai colocar apenas uma célula no fogo por Ribeiro
ANATOMIA DESUMANA – “O Heleno falou pra eu colocar só um dedinho, depois o Braga Netto disse que só uma unha resolvia, mas no tocante a esse negócio aí de me queimar por causa de ministro, essa coisa da célula compromete menos, tá ok?”, explicou o presidente Jair Bolsonaro em coletiva de imprensa para anunciar seu novo posicionamento em relação às acusações de corrupção envolvendo o ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro.
“O Milton é um cara extraordinário, de total confiança, e é por isso mesmo que eu coloco meu citoplasma no fogo por ele”, continuou Bolsonaro, segundos depois já mudando seu posicionamento. “Quer dizer, o citoplasma é meio grande. Tô colocando só a mitocôndria no fogo por esse pastor aí, tá ok?” Até o fim da coletiva, Bolsonaro ainda colocaria o Complexo de Golgi, o ribossomo, o filamento de DNA, a citosina, o aminoácido e finalmente um átomo no fogo por Ribeiro. “Quer dizer, átomo não, melhor colocar logo um elétron que compromete menos.”
Cientistas estimam que até o fim do mês Bolsonaro ultrapasse o Bóson de Higgs, chegando a micropartículas ainda não descobertas pelo acelerador LHC.
Leia Mais
Após tirar três bancos do ar, apagão cibernético só precisa atingir mais 97 para Brasil chegar à prosperidade
Humanidade fabrica máquina do tempo para julgar os crimes da família Bolsonaro
FUTURO DO PRETÉRITO - Dia histórico na Via Láctea. Após décadas de tentativas frustradas, a humanidade fabricou a tão sonhada máquina capaz de promover a viagem no tempo. A solução decorreu de uma força-tarefa formada por físicos quânticos e promotores de Justiça, que construíram o aparato após a Receita Federal impor sigilo de 100 anos sobre documentos que podem incriminar o senador Flávio Bolsonaro.
Depois da Terra plana, Carluxo deve adotar a teoria do Sol quadrado
Paulo Guedes propõe criar Vacinata com vacina vencida