Após as eleições, a família Bolsonaro deve passar a aparecer mais no SBT, especialmente nos programas policiais
Após entrevista de Lula a Ratinho, Bolsonaro ameaça fechar o SBT antes de fechar a Globo
Seção de humor da revista piauí
RITMO DE FESTA – Reviravolta no Planalto. Enfurecido com a entrevista de Lula ao seu ex-amigão, o apresentador Ratinho, o presidente Jair Bolsonaro ameaçou fechar o SBT antes mesmo de acabar com a Globo. Como primeira medida, o governo contratou um figurante para perguntar no cercadinho VIP do Alvorada se Bolsonaro assiste ao Ratinho. “Eu não vejo a Globo. Quer dizer, o SBT”, respondeu Bolsonaro, para júbilo e confusão da plateia.
No Twitter, o Gabinete do Ódio também lançou suas armas contra a emissora de Silvio Santos. “GloboLixo é passado, agora é #SBTrash”, escreveu o vereador federal Carlos Bolsonaro, também conhecido como Pedro de Lara do bolsonarismo.
Genro de Silvio Santos, o ministro da Comunicação, Fábio Faria, já está sendo chamado de comunista entre o núcleo militar. Para acalmar os ânimos já está sendo costurada uma participação de Bolsonaro no programa Topa Tudo Por Dinheiro Vivo.
Leia Mais
Depois de Popó e Bambam, GloboNews vai promover luta entre Lula e Netanyahu
Jovem Pan mandou Augusto Nunes, Coppolla e Fiúza para o olho da rua para ampliar a massa de arruaceiros
MICHEQUE-MATE - Tutinha, dono da Jovem Pan, continua mostrando como é um enxadrista da política nacional. Depois de fundar um partido extremista disfarçado de canal de notícias, o patriota mergulhou de vez nos grandes movimentos nacionais. Qual um general, mandou seus três principais soldados - Augusto Nunes, Caio Coppolla e Guilherme Fiúza - para o olho da rua de forma a que tenham tempo para bloquear a Marginal Tietê, em São Paulo, por onde sabidamente só passam carros de petralhas.
Bagunça na telinha: João Kleber é cotado para assumir lugar de Omar Aziz na CPI
Nova temporada de The Office terá general Pazuello como protagonista