O Comando Vermelho e o PCC já planejam fazer uma joint venture de forma a se protegerem, após se darem conta do tamanho do arsenal encontrado na casa do líder da facção criminosa PTB

25out2022 | 12h57 | Segurança pública

Bolsonaro é visto com boné de facção terrorista

A+ A- A

Seção de humor da revista piauí

PLOT TWIST – Depois de mandar seu ministro da Justiça com uma cesta de café da manhã para animar o domingo do aliado Roberto Jefferson, o presidente Jair Bolsonaro foi visto usando um boné do grupo terrorista PTB, que tem Jefferson como líder. “Isso aí é fake news da esquerda que diz que a sigla quer dizer Partido Trambiqueiro Brasileiro”, desconversou Bolsonaro. “Na verdade quer dizer Parceiro Trumpista Bolsonarista, tá ok?”

Bolsonaro vem tentando dissociar sua imagem do líder da facção PTB, que lançou granadas de efeito imoral e disparou mais de 50 tiros de fuzil contra policiais federais. “Não tem nem foto minha com ele!  Nunca nem pedi pra ele empregar filho meu! Não tenho nem amizade com ele no Facebook! E na época do Orkut ele era amigo do Lula!”

A tentativa de Jefferson de fuzilar quatro policiais pegou Bolsonaro no contrapé. Acuado, o presidente vem tentando descolar sua imagem à do aliado presidiário. “Se o Jefferson tivesse seguido meu programa de governo, ele teria fuzilado a petralhada do Acre, e não a Polícia Federal. Não dá pra ficar do lado de quem não segue a mesma diretriz, tá ok?”