O FBI foi obrigado a criar uma nova categoria de perigo, o "Alerta Verde e Amarelo", para enquadrar os terroristas bolsonaristas

11jan2023 | 11h45 | Segurança pública

Com Anderson Torres, Bolsonaro e Tutinha, EUA tem o maior ameaça terrorista desde 2001

A+ A- A

ORLANDO, WE HAVE A PROBLEM – A Guerra ao Terror está de volta. Após o ataque brutal às Torres Gêmeas e ao Pentágono, em setembro de 2001, os Estados Unidos têm enfrentado, nesta semana, a mais grave ameaça terrorista em duas décadas. O alerta foi acionado após a chegada dos golpistas Jair Bolsonaro, Anderson Torres e Tutinha, dono da Jovem Pan, ao estado da Flórida.

“O crescimento desse movimento terrorista já vinha sendo detectado desde a vinda de anarco-capitalistas como Rodrigo Constantino, Leandro Ruschel, Allan dos Santos e Olavo de Carvalho (in memoriam) à costa leste”, explicou um funcionário do FBI que preferiu não se identificar por medo de ter sua casa invadida e defecada por um bolsonarista. “Mas com a chegada desses últimos três, o nível de ameaça aumentou muito.”

Algumas movimentações dos terroristas levantaram as suspeitas das autoridades. A criação de uma rádio Young Pan, o aumento abrupto do consumo de leite condensado e o repentino corpo mole das forças policiais perante invasões de monumentos públicos adiantaram as ações de contra-terrorismo do governo Biden. Assim como Osama Bin Laden, os neo terroristas falaram que estão apenas lutando pela liberdade.


Seção de humor da revista piauí

Leia Mais

25out2022 | 12h57 | Segurança pública

Bolsonaro é visto com boné de facção terrorista

PLOT TWIST - Depois de mandar seu ministro da Justiça com uma cesta de café da manhã para animar o domingo do aliado Roberto Jefferson, o presidente Jair Bolsonaro foi visto usando um boné do grupo terrorista PTB, que tem Jefferson como líder. "Isso aí é fake news da esquerda que diz que a sigla quer dizer Partido Trambiqueiro Brasileiro", desconversou Bolsonaro. "Na verdade quer dizer Parceiro Trumpista Bolsonarista, tá ok?"

15set2022 | 15h18 | Segurança pública

Campanha de Bolsonaro define que agressão a mulher é monopólio de Bolsonaro

PROPRIEDADE PRIVADA - Após condenar publicamente o ataque do deputado estadual Douglas Garcia à jornalista Vera Magalhães, a campanha do presidente Jair Bolsonaro baixou uma ordem definindo que, a partir de hoje, só o presidente tem o monopólio de agredir mulheres durante a campanha.

30jun2022 | 16h10 | Segurança pública

Demissão de bolsonarista por assédio surpreende um total de zero pessoas

TERRA DE NINGUÉM - "Nossa, verdade que essa pessoa fazia parte de um governo machista, misógino, homofóbico e racista?", indagou surpreso absolutamente ninguém ao saber da demissão de Pedro Guimarães. "Agora você vai me dizer o quê? Que daqui a pouco o Bolsonaro vai tentar um golpe? Que a Antônia Fontenelle é uma pessoa horrível? Que o Piquet é racista?", completou ninguém.

27nov2019 | 19h01 | Segurança pública

Prisão de brigadistas faz Helder Barbalho passar Bolsonaro no sonho do AI-5 próprio