20jul2023 | 14h50 | Brasil

Filme “Barbie” terá sequência “Barbárie”, sobre boneco que ocupou a presidência do Brasil

A+ A- A

Seção de humor da piauí

ORÇAMENTO BRASIL PARALELO –  Um estouro sem precedentes. Mais especificamente, uma explosão de dinamite num garimpo em Terra Indígena ocupada ilegalmente no meio da Amazônia. Foi com essa imagem que o produtor-executivo Carlos Bolsonaro anunciou o lançamento do filme “Barbárie – o inimigo agora é outro”, sobre o boneco que ocupou a presidência do Brasil nos últimos quatro anos. A estreia deve ocorrer simultaneamente em zero salas de cinema e 4 mil clubes de tiro.

“Além de um grande filme sobre um grande boneco, é a realização de um sonho”, disse Carlos Bolsonaro. “Na infância meu pai só me deixava brincar com bonecos do Comandos em Ação. Então é bom poder finalmente mergulhar nesse universo da Barbie. E da Barbárie.” O filme terá cerca de 50 generais aposentados fazendo figuração. “É bom que eles já vêm de pijama, que nem o Ken”, explicou Francis Ford Carluxo.
Bonecos do filme estão sendo vendidos exclusivamente nas lojas Havan. Cada personagem do filme deve custar 48 depósitos de dois mil reais. O pagamento deve ser feito via Pix diretamente na conta do ex-presidente Jair Bolsonaro ou através de joias importadas de maneira infra-legal da Arábia Saudita.