Skate olímpico: Maduro dá um double backside noseblunt carpado e derrota a democracia venezuelana
Seção de humor da piauí
RADICAL – Em mais uma atuação irada, o skatista político Nicolás Maduro levou o ouro nas eleições venezuelanas. A disputa, contra uma chapa que juntava o diplomata Edmundo González Urrutia e a esperança de quase todos os países do mundo (fora a Rússia), serviu para coroar a sólida carreira de Maduro em eleições misteriosas. “Hasta la victoria siempre, pero sin perder una dictadura jamás”, gritou Maduro, de cima do pódio.
Comentaristas esportivos ficaram impressionados com a atuação de Maduro, que também é conhecido na Venezuela como a Fadinha dos Militares. “Na eleição passada ele já tinha dado um flip goofy ultraslide e um ollie no Juan Guaidó, mas agora foi muito mais ousado com esse backside noseblunt carpado”, comentou Guga Chacra. “Em termos de resiliência no esporte, não tem ninguém igual.”
O cientista político Bob Burnquist, por sua vez, destacou a ousadia do líder venezuelano: “É uma linha de skate muito original dele, às vezes vai pela esquerda, às vezes pela direita. Só os loucos sabem.”
Leia Mais
Moraes diz a Musk que só aceita quitação de multa impressa e auditável
PT aguarda atas do Papai Noel para validar Natal de Maduro em outubro
Maduro diz que não reconhece vitória de Bia Souza
Mauro Cid e Wassef já estão em Paris para resgatar joias de Zico