Datena recebe milhares de cadeiras em doação da população de São Paulo
Seção de humor da piauí
BRASIL URGENTE – “É a festa da solidariedade.” Foi assim que o apresentador e pugilista José Luiz Datena classificou o mutirão espontâneo, organizado pela população de São Paulo, que resultou na doação de milhares de cadeiras ao candidato que disputa, no soco, a prefeitura da cidade.
“Ganhei cadeira de madeira, metal, cadeira de bar daquelas da Brahma, até poltrona mole do Sérgio Rodrigues, essa enviada pela cúpula do PSDB”, disse Datena, emocionado. “Só peço para a população não enviar cadeira de plástico, pela evidente falta de utilidade.” O candidato avisou que pretende usar as cadeiras como parte de seu primeiro projeto à frente da prefeitura, caso seja eleito. “O jovem, ele quer opções de vida, de lazer, de esporte. Ele só precisa de alguém que lhe dê uma cadeira e uma instrução de como usá-la para não cair no mundo das drogas.”
Mas nem todos foram a favor da maneira como Datena utilizou a cadeira no já icônico debate mediado pelo jornalista Dana White na TV Cultura. Dado Dolabella e João Gordo publicaram um vídeo, juntos, em que criticam a queda de qualidade da troca de ideias da arena pública. “Na nossa época, esse tipo de coisa só acontecia na MTV.”
Leia Mais
Marçal forja laudo dizendo que foi eleito no primeiro turno
Marçal forja laudo dizendo que foi eleito no primeiro turno
Dana White, do UFC, desiste de transmitir debate em SP: "Violência gratuita"
Ancelotti já tem pré-contrato para substituir Biden nas eleições americanas