Trump se enfurece ao descobrir que Gaza não está à venda na Amazon
Seção de humor da piauí
DÉBITO OU CRÉDITO – O imperador dos Estados Unidos, Donald Trump, foi tomado por um ataque de ódio nesta manhã ao descobrir, usando o computador, que a Faixa de Gaza não está disponível para compra na Amazon. Fontes na Casa Branca contam que o servo bilionário Jeff Bezos foi chamado às pressas no salão oval para dar explicações ao monarca.
“Como assim eu não posso comprar um país?”, revoltou-se o rei, lembrando que ele não só é cliente Amazon Prime como tem cartão corporativo. A explicação de que há milhões de pessoas vivendo em Gaza não foi suficiente para aplicar sua raiva. “O que são pessoas?”, teria respondido Trump, para em seguida finalizar a compra de uma prisão para deportados em El Salvador.
Na Amazon, programadores já debatem como incluir o Canadá, a Groenlândia e o Canal do Panamá na lista de itens disponíveis para compra, de forma a evitar futuros ataques de ódio. Há boatos também de que Trump pretende comprar o Novo México, e em seguida renomeá-lo. “O nome atual é feio. Só fica quem aceitar chamar o estado de Nova América.”
Leia Mais