A piauí_148 chega às bancas nesta quinta-feira, 3 de janeiro. A capa da edição foi feita pela artista russa Nadia Khuzina. Em Juventude bolsonarista, a repórter Consuelo Dieguez mostra como pensam e agem os jovens que são entusiastas de Jair Bolsonaro. No artigo Sofística e polícia política, Ruy Fausto discute as ideias de Olavo de Carvalho, o guru do bolsonarismo.
Em Exército de uma mulher só, a repórter Adriana Negreiros traça o perfil de Joênia Wapichana, a única deputada federal indígena do país. Na reportagem histórica Genocídio, escrita em 1969 e publicada no livro A View of the World, o jornalista britânico Norman Lewis (1908-2003), relata o extermínio sem fim dos índios no Brasil.
A edição traz também a reportagem Escola sem abrigo, de Rafael Cariello, sobre as razões pelas quais a universidade de George Soros vai deixar a Hungria.
Em Cada um tem seu silêncio, Felipe Fortuna conta em cordel como foi o encontro de Buster Keaton e Samuel Beckett em Nova York. Nesta edição, Allan Sieber apresenta, em quadrinhos, o personagem Fiel Casto, o ditador da castidade e da fidelidade.
E a seção de humor The BolsozApp Herald revela as conversas do presidente Jair Bolsonaro na rede social mais patriótica do Brasil.