minha conta a revista fazer logout faça seu login assinaturas a revista
piauí jogos

Festival Piauí GloboNews de jornalismo

Atavist

O Atavist é uma start-up de publicações digitais criada por um trio de jornalistas americanos que trabalhavam na Wired. Eles disponibilizam ferramentas para os assinantes criarem, programarem, publicarem e venderem seus próprios livros e reportagens digitais. O site também pauta repórteres para fazerem longas reportagens digitais. Eles têm chamado muita atenção no jornalismo digital, atraindo investimentos do Google, do NetScape, do PayPal e do Facebook.

05ago2014_18h55

O Atavist é uma start-up de publicações digitais criada por um trio de jornalistas americanos que trabalhavam na Wired e na New Yorker. Ele oferece ferramentas para os assinantes criarem, programarem, publicarem e venderem seus próprios livros e reportagens digitais. O site também pauta repórteres para fazerem longas reportagens digitais. Tem chamado muita atenção no jornalismo digital, atraindo investimentos do Google, do NetScape, do PayPal e do Facebook.

Conheça o site aqui

Até novembro, Luiza Miguez vai publicar outros casos de inovação no jornalismo e notícias sobre o que se faz de interessante na mídia pelo mundo afora. Luiza Miguez é formada em jornalismo pela Escola de Comunicação da UFRJ e checadora de apuração na revista piauí.

Leia também

Análise do Nieman Journalism Lab (Harvard) sobre o relatório de inovação do New York Times

Confira aqui a programação do festival 

Leia Também

Últimas Mais Lidas

Festival Piauí de Jornalismo terá ingressos extras

Público poderá assistir às mesas num telão instalado num auditório anexo, dentro da Cinemateca

Festival Piauí de Jornalismo 2022

O evento acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro, na Cinemateca Brasileira, São Paulo

Acompanhe a transmissão ao vivo da segunda Maratona Piauí CBN de Podcast

Encontro está sendo transmitido em áudio e em vídeo nos sites e redes sociais da piauí e da CBN

A história e os bastidores do Foro de Teresina

Apresentadores relembram início do programa, que completa um ano esta semana

Conteúdo patrocinado e anunciantes estão entre os principais modelos de financiamento

Diretor da CBN diz que programas em áudio são caminho para formar novos ouvintes

Mais textos