“O que é Golden Ball?”, pergunta Bolsonaro, após críticas de Lula a Neymar
Seção de humor da piauí
QUATRO LINHAS – “O que é golden ball?”, perguntou Bolsonaro no X, antigo Twitter, tomando as dores do garoto propaganda do bolsonarismo, Neymar. O ex-presidente se referia à cerimônia de entrega da Bola de Ouro, da Fifa, que premiou Messi pela oitava vez – e que serviu para que o presidente Lula mandasse uma indireta, também no X, ao atleta do Al-Hilal.
Fontes em Brasília dizem que Lula publicou a crítica a Neymar para fugir das críticas sobre a mudança na meta fiscal, que agora tem previsão de déficit. A jogada também desvia holofotes que poderiam mirar o ministro da Economia, Fernando Haddad, que abandonou uma entrevista após se irritar com questionamentos sobre a pasta.
Especialistas indicam que as próximas postagens de Lula devem focar em assuntos como a classificação correta de biscoito e bolacha, o posicionamento correto do feijão no prato e a diferença entre o charme e o funk. Lula também pretende ocupar o vácuo deixado pelas lives de Bolsonaro com uma mesa redonda sobre futebol, às quintas-feiras, onde debaterá qualquer tema que não seja o próprio governo.
Leia Mais
Copa America: principais adversários serão Argentina, Uruguai e Mudanças Climáticas
Seleção perdeu para que brasileiro pudesse falar de outro assunto além da guerra em Israel
"Eu tenho histórico de atleta", diz Fufuca, para justificar ida ao Ministério dos Esportes no lugar de Ana Moser
Em apoio a Bolsonaro, Neymar diz que não aceitará resultado da Copa
OLHO NO LANCE - "Nós vamos jogar dentro das quatro linhas do campo e da constituição, tá ok?", esbravejou o jogador Neymar, também conhecido como Milico Ney, em live hoje ao lançar suspeitas sobre o uso do sistema VAR na Copa do Mundo do Catar. "Quem garante que um hacker nao invadiu o VAR e mudou a linha de impedimento de lugar? Cada lance tem que ser impresso em papel, depois transformado em maquete, pros torcedores, e não o juiz, decidirem se foi impedimento. Vai demorar mais? Vai. Mas só assim pra ser confiável!"