Foto: Thais Magalhães/CBF

18out2023 | 15h03 | Esporte

Seleção perdeu para que brasileiro pudesse falar de outro assunto além da guerra em Israel

A+ A- A
Seção de humor da piauí
DINIZISMO – “O projeto foi bem sucedido”, cravou o treinador da seleção brasileira masculina de futebol, Fernando Diniz, após a derrota por 2 a 0 para o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa de de 2026. “Agora o país inteiro está direcionando o ódio pra seleção, em vez de dar pitacos sobre a guerra em Israel. O que a gente fez foi um serviço público de saúde mental”, complementou.
Com a derrota, o Brasil caiu para terceiro lugar na tabela de pontos, ficando empatado com a Venezuela. O fato foi amplamente comentado pelo crítico esportivo Rodrigo Constantino na Jovem Pan. “Nós, patriotas, sempre avisamos que o Lula ia transformar o Brasil numa Venezuela. Tá aí a prova!”
Em coletiva de imprensa, Fernando Diniz avisou que já estuda perder para Paraguai, Peru e Chile nos próximos jogos, de forma a desanuviar um pouco o noticiário. A CBF também cogita marcar amistosos contra Luxemburgo, Andorra, Tuvalu e Lichtenstein, só para que o Brasil possa tomar de goleada de alguns dos menores países do mundo. “Nosso objetivo final é conseguir um comentário do Guga Chacra”, cravou Diniz.