O presidente Bolsonaro foi visto usando uma camiseta com a frase "Menos Niemeyer, mais Neymar"

30set2022 | 15h35 | Esporte

Em apoio a Bolsonaro, Neymar diz que não aceitará resultado da Copa

A+ A- A

Seção de humor da revista piauí

OLHO NO LANCE – “Nós vamos jogar dentro das quatro linhas do campo e da constituição, tá ok?”, esbravejou o jogador Neymar, também conhecido como Milico Ney, em live hoje ao lançar suspeitas sobre o uso do sistema VAR na Copa do Mundo do Catar. “Quem garante que um hacker nao invadiu o VAR e mudou a linha de impedimento de lugar? Cada lance tem que ser impresso em papel, depois transformado em maquete, pros torcedores, e não o juiz, decidirem se foi impedimento. Vai demorar mais? Vai. Mas só assim pra ser confiável!”

Frustrado por nunca ter ganhado a Bola de Ouro da Fifa, o jogador elogiou o concurso da Barra de Ouro do Ministério da Educação do governo Bolsonaro. A atitude do jogador encantou o presidente Jair Bolsonaro, seu padrinho político, que pediu uma auditoria militar do resultado da Copa. “No tocante a isso daí a regra é clara: se nós não ganharmos vamos pegar a bola, que é nossa e patriota, e vamos pra casa!”

Fontes indicam que Neymar deve ser transferido em breve para o Vivendas da Barra FC, no que será a maior transação em dinheiro vivo da história do futebol.