Novo Código Florestal poupará Cláudia Ohana
BRASÍLIA – O relator do Novo Código Florestal, Aldo Rebelo, cedeu às pressões das bancadas ruralista e onanista e removeu o artigo que restringia a um triângulo de 2 hectares a área máxima dos pelos pubianos femininos. "O movimento feminista atingiu proporções alarmantes”, desabafou o deputado maoísta. “O Bolsonaro tem razão".
Uma comissão representando a comunidade hippie de Visconde de Mauá, liderada por Cláudia Ohana, Sônia Braga e Malu Mader, acampou diante do Congresso. "Faremos greve de cera quente até que o Sr. Rebelo retire o artigo que vai contra nossa liberdade individual", explicou a líder Flora Xaxim.
Guido Mantega, José Serra e Geraldo Alckmin deixaram as diferenças de lado para atacar outro ponto polêmico do Código. Pela proposta de Aldo Rebelo, seus cocurutos seriam declarados como improdutivos e poderiam ser ocupados por bonés do MST.
Leia na revista piauí:
A irresistível ascensão de Nete – née Marinete – na selva das virilhas da alta roda carioca
Leia Mais
Bolsonaro decreta 100 anos de sigilo sobre carta em defesa da Democracia
GALVÃO... - "Todo mundo sabe que a Fiesp e a Febraban são historicamente dois antros de comunista", explicou Bolsonaro, ao assinar um decreto que coloca a "Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado democrático de Direito" em sigilo por um período de 100 anos. "Se eu não fizesse isso, que que vinha depois? Doleira de piroca? Esses esquerdistas são capazes de tudo."
Vem aí podcast O Homem do País Abandonado
HIGIENISTÓPOLIS - Sucesso de público, o podcast “A Mulher da Casa Abandonada” acaba de gerar o seu primeiro spin off. Na próxima semana será lançado “O Homem do País Abandonado”, podcast que conta a história de um sujeito que está há mais de três anos sem responder por seus crimes e pelas acusações que constam em 140 pedidos de impeachment.
Cara no fogo: Bolsonaro cancela fogueira de festa junina do Planalto
QUENTÃO - Uma enorme estrutura para uma fogueira de 17 metros de altura começou a ser desmontada no Palácio do Planalto hoje. Essa era uma das atrações da festa junina que o governo estava organizando, mas que foi suspensa após a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e dois pastores ligados a ele.
Tarcísio abre uma Fascisteria Gourmet para provar ser paulista
PAULICÉIA ACUADA - "É um novo conceito em fascismo, uma coisa mais fora da caixa, sustentável, com uma pegada de ESG. Aqui a gente restringe a liberdade fingindo defendê-la." É assim que a Fascisteria B17, recém-aberta no coração da Faria Lima, é descrita no folder enviado a dez entre dez moradores do condomínio Cidade Jardim. O empreendimento é uma iniciativa do ministro e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcisio de Freitas, que resolveu abrir um comércio na capital paulista para mostrar que ele, ao contrário do ex-juiz Sergio Moro, tem como provar seu vínculo com o estado.
