09abr2024 | 12h15 | Brasil

Em vigília por Elon Musk, patriotas acampam em frente a telefone celular

A+ A- A

Seção de humor da piauí

XVIDEOS –  “Já perdemos o Bolsonaro, o general Heleno, o Braga Netto, o Mauro Cid, o Valdemar Costa Neto, a Regina Duarte, a Abin, o artigo 142 e até o Frota. A última trincheira é o Elon Musk.” Foi com essas palavras fortes que um patriota agitou a turba que se aglomerou, nesta manhã, na frente de dois telefones celulares, em vigília pelo bilionário Elon Musk, que tem ameaçado descumprir ordens do STF a respeito de sua rede social, a X.

“Elon, eu autorizo!”, gritava um patriota em posse de uma faixa escrita “Intervenção virtual já!” Outro, mais ousado, defendia a soberania nacional enquanto puxava o famoso grito de guerra “Vale do Silício, liberte a nação!” Alguns patriotas choraram de emoção ao ouvir uma notícia – logo desmentida – de que o perfil de Alexandre de Moraes no X teria sido retirado do ar. Outros preferiram apenas rezar na frente de uma bateria de lítio de um carro da Tesla.

“Não vamos desistir! Nós fomos forjados na guerra, jogando muito League of Legends e GTA”, disse uma jovem liderança do MBL filiado ao PL. Para ajudar com a logística do acampamento, a rede de lojas Havan já providenciou dois carregadores gigantes de telefone celular. “Ele tem carga para 48 horas. E depois para mais 48 horas. E depois para mais 48 horas”, explicou um patriota, exultante.