ONU alerta que PSD pode chegar a 8 bilhões de filiados
NOVA IORQUE – O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, convocou uma coletiva de imprensa para explicar que os técnicos da organização consideram praticamente secundário o fato de haver nascido o habitante de número 7 bilhões do planeta. “Os meios de comunicação deram demasiada importância a isto, e não perceberam que a verdadeira ameaça ao planeta é o crescimento desenfreado do partido do Kassab. Mantido o atual vetor de adesões, o PSD chegará a 8 bilhões de filiados já nas eleições de 2012”, explicou.
Demógrafos ouvidos por técnicos da ONU temem que o planeta não terá condições de criar um número suficiente de ONGs de inclusão social e assessorias parlamentares capaz de sustentar as necessidades do novo partido. “A pressão sobre os ecossistemas públicos provocará uma terrível escassez de convênios”, alertou o eminente biólogo da universidade de Harvard, A. O. Wilson.
Gilberto Kassab reagiu afirmando que tudo não passa de alarmismo. “Volta e meia aparece alguém ressuscitando velhas teses malthusianas, segundo as quais o excesso de políticos inevitavelmente provocará escassez na máquina do estado. Ora, o setor público é dadivoso e infinitamente capaz de se regenerar. Por exemplo, temos apenas 26 unidades federativas no Brasil; se cada uma delas se dividir em três, de pronto conseguimos empregar mais 12 milhões de correligionários”, disse, sereno.
O prefeito de São Paulo acrescentou que o relatório da ONU também não leva em conta a natureza ideológica de seu novo partido. Por não acreditar em absolutamente nada, e defender todas as posições do espectro político, a nova agremiação será capaz de encaixar seus filiados em máquinas públicas tão diversas quanto as da Coreia do Norte e do Texas. “E enquanto não nos expandirmos em escala global, aqui mesmo, no Brasil, estamos prontos a assumir cargos relevantes em futuros governos de Jair Bolsonaro e Luciana Genro”, concluiu.
Leia também
Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau se filiam ao PSD de Kassab
Câmara de São Paulo aprova dia do orgulho ex-BBB
Kassab sanciona rodízio de embarcações em São Paulo
Assaltantes voltam a restaurante para pedir nota paulista
Leia Mais
Bolsonaro decreta 100 anos de sigilo sobre carta em defesa da Democracia
GALVÃO... - "Todo mundo sabe que a Fiesp e a Febraban são historicamente dois antros de comunista", explicou Bolsonaro, ao assinar um decreto que coloca a "Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado democrático de Direito" em sigilo por um período de 100 anos. "Se eu não fizesse isso, que que vinha depois? Doleira de piroca? Esses esquerdistas são capazes de tudo."
Vem aí podcast O Homem do País Abandonado
HIGIENISTÓPOLIS - Sucesso de público, o podcast “A Mulher da Casa Abandonada” acaba de gerar o seu primeiro spin off. Na próxima semana será lançado “O Homem do País Abandonado”, podcast que conta a história de um sujeito que está há mais de três anos sem responder por seus crimes e pelas acusações que constam em 140 pedidos de impeachment.
Cara no fogo: Bolsonaro cancela fogueira de festa junina do Planalto
QUENTÃO - Uma enorme estrutura para uma fogueira de 17 metros de altura começou a ser desmontada no Palácio do Planalto hoje. Essa era uma das atrações da festa junina que o governo estava organizando, mas que foi suspensa após a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e dois pastores ligados a ele.
Tarcísio abre uma Fascisteria Gourmet para provar ser paulista
PAULICÉIA ACUADA - "É um novo conceito em fascismo, uma coisa mais fora da caixa, sustentável, com uma pegada de ESG. Aqui a gente restringe a liberdade fingindo defendê-la." É assim que a Fascisteria B17, recém-aberta no coração da Faria Lima, é descrita no folder enviado a dez entre dez moradores do condomínio Cidade Jardim. O empreendimento é uma iniciativa do ministro e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcisio de Freitas, que resolveu abrir um comércio na capital paulista para mostrar que ele, ao contrário do ex-juiz Sergio Moro, tem como provar seu vínculo com o estado.
