Dilma veta Código Florestal para preservar Carolina Dieckmann
XINGU – Após analisar com zelo científico as fotos de Carolina Dieckmann vazadas na internet, uma comissão contratada pelo governo sem licitação, por sua notória especialização, enviou um relatório técnico à presidenta Dilma recomendando enfaticamente o veto ao novo Código Florestal. Assinam o documento Jair Bolsonaro, Paulo Cesar Pereio, Nuno Leal Maia, Andres Sánchez, Zeca Pagodinho e Aécio Neves. "De acordo com o texto, as faixas de proteção variam de 30 a 500 metros em torno dos rios, lagos e nascentes (conforme seu tamanho) e encostas de morros. Não podemos aceitar!", trovejou Pereio, porta-voz dos notáveis. "O capim é alma do negócio", acrescentou Andres Sánchez.
Sensível às causas femininas, Dilma se mostrou favorável às conclusões da comissão: "Não admito que regulem o meu topete. E digo mais: estou com a Carolina. Deus proteja nossas florestas", disse a presidenta, em pronunciamento à nação.
Aliviado por ver salvas a sua barbicha e as madeixas que lhe cobrem elegantemente as orelhas, o advogado Kakay, contratado por Dieckmann, aproveitou para defender seu cliente Demóstentes Torres: "Só na aparência trata-se de uma região árida, de baixa irrigação capilar. A cabeça do senador Demóstenes é como o nosso Brasil: tudo nela cresce e floresce", disse. E acrescentou: "Semeando, tudo dá!".
Animado com a repercussão que veto pode dar para a Rio+20, Eduardo Paes decretou feriado no Rio de Janeiro até 2014.
Engajado nas causas ecológicas, Nizan Guanaes anunciou de Nova York sua nova campanha: Protejam nossas Carolinas!
Leia também
Garotinho nega ter vazado fotos de Carolina Dieckmann
Novo código florestal exigirá que Eike reimplante o cabelo
Fotos de Sérgio Cabral trabalhando vazam na internet
Panicat é flagrada com roupa durante o carnaval
Leia Mais
Bolsonaro decreta 100 anos de sigilo sobre carta em defesa da Democracia
GALVÃO... - "Todo mundo sabe que a Fiesp e a Febraban são historicamente dois antros de comunista", explicou Bolsonaro, ao assinar um decreto que coloca a "Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado democrático de Direito" em sigilo por um período de 100 anos. "Se eu não fizesse isso, que que vinha depois? Doleira de piroca? Esses esquerdistas são capazes de tudo."
Vem aí podcast O Homem do País Abandonado
HIGIENISTÓPOLIS - Sucesso de público, o podcast “A Mulher da Casa Abandonada” acaba de gerar o seu primeiro spin off. Na próxima semana será lançado “O Homem do País Abandonado”, podcast que conta a história de um sujeito que está há mais de três anos sem responder por seus crimes e pelas acusações que constam em 140 pedidos de impeachment.
Cara no fogo: Bolsonaro cancela fogueira de festa junina do Planalto
QUENTÃO - Uma enorme estrutura para uma fogueira de 17 metros de altura começou a ser desmontada no Palácio do Planalto hoje. Essa era uma das atrações da festa junina que o governo estava organizando, mas que foi suspensa após a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e dois pastores ligados a ele.
Tarcísio abre uma Fascisteria Gourmet para provar ser paulista
PAULICÉIA ACUADA - "É um novo conceito em fascismo, uma coisa mais fora da caixa, sustentável, com uma pegada de ESG. Aqui a gente restringe a liberdade fingindo defendê-la." É assim que a Fascisteria B17, recém-aberta no coração da Faria Lima, é descrita no folder enviado a dez entre dez moradores do condomínio Cidade Jardim. O empreendimento é uma iniciativa do ministro e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcisio de Freitas, que resolveu abrir um comércio na capital paulista para mostrar que ele, ao contrário do ex-juiz Sergio Moro, tem como provar seu vínculo com o estado.
