Mano Menezes cogita dar treinos só em espanhol
Granja El Comary – Foi um técnico da Seleção realista que se apresentou ontem para a coletiva de imprensa que precede a convocação do time olímpico. Vestido de toureador, Mano Menezes explicou que doravante todos os jogadores só poderão treinar depois de recitarem ao menos três estrofes de Garcia Lorca ou uma cena inteira de A Casa de Bernarda Alba, a escolher. “Nosotros vamos a buembar”, disse o técnico, espetando uma bandarilha no cocuruto do jornalista Alex Escobar.
Mano Menezes chegou à conclusão de que, já que não temos mais futebol, nossa estratégia para deslumbrar o mundo será ocupar "todos los espacios" do campo com danças flamencas. “El Huck baterá palmitas para que el Neymar puesa bailar com las pernitas sobre el balón hasta la quieda estética en el suelo”, explicou o técnico, que aboliu a consagrada expressão "professor" do vocabulário da seleção e passará a ser chamado por seus comandados de El Mano, ou Pina Bausch del Olé.
Mano Menezes aproveitou para prestar homenagem à grande literatura maranhense, que, segundo ele, servirá de grande inspiração para os jogos contra a Espanha. “Quando los españoles tomaren lo balón, nosostros nos quedaremos como marimbondones en fuego: perdiditos, perdiditos.”
FATO RELEVANTE
Incompetência faz The piauí Herald passar às mãos da concorrência
Leia Mais
Em Natal, Doria é atingido por rena
O prefeito de São Paulo, João Doria, não tem feito muitos amigos no Nordeste. Em Salvador, o tucano foi recepcionado por uma chuva de ovos, tendo sido atingido por um na cabeça.
Tropas piauienses tomam The maranhão Herald
SÃO RAIMUNDO NONATO – Em ação ousada que muitos historiadores militares já consideram como a reedição da Batalha do Jenipapo, em que a soldadesca piauiense pôs para correr as tropas da Coroa Portuguesa, um comando das Forças Especiais de Teresina (FET) tomou ontem a suntuosa sede de The maranhão Herald, o diário mendaz do estado homônimo que há semanas vinha insuflando os vapores amaros da discórdia no espírito de seus milhões de leitores espalhados pelos cinco continentes do planeta.
Serra recebe nova multa por falta de carisma
TRANSILVÂNIA - Minutos após chacoalhar o quadril em ritmo caribenho vestindo uma japona vermelha, o candidato José Serra levou sua quarta multa por carência abusiva de carisma. "Isso é trololó petista. Todos sabem que meu rebolado deixaria Rita Hayworth no chinelo. Sou pós-graduado em malemolência", disse ensaiando um moonwalk. Ao terminar a frase, Serra foi multado novamente.