05nov2012 | 17h49 | Brasil

Valério denuncia defesa do Palmeiras e ganha redução de pena

A+ A- A

Acossado pelo iminente risco de rebaixamento, Marcos Valério iniciou uma sequência randômica de revelações bombásticas. "Sou detentor de uma informação privilegiada que vai abalar os pilares da república", disse, solene. Após uma pausa dramática, jogou a franja para trás e arrematou: "Tenho provas concretas de que o Ministro Edison Lobão pinta o cabelo". Em fração de segundos, a Bolsa de São Paulo entrou em colapso. Romney ultrapassou Obama, Luciana Gimenez foi flagrada lendo Schopenhauer e o Flumimense perdeu o tetracampeonato.

Animado com a repercussão, Valério foi além. Apontou irregularidades no quadro Medida Certa. "O Ronaldo corre na esteira o programa todo e não perde um centímetro do seu pançalão. Tenho um vídeo que mostra o fenômeno abocanhando a coxinha do Zeca Camargo nos bastidores", revelou, histriônico. Nana Gouvêa e Susana Vieira se ofereceram para substituir o craque a fim de não comprometer a audiência do programa.  

Em golpe fatal, Valério chantageou o STF com um bilhetinho. "Tenho visto irregularidades na defesa do Palmeiras". Aturdidos, os ministros reduziram sua pena. "O publicitário está agora condenado a dançar Gangnan Style, diariamente, por 2 anos", anunciou Joaquim Barbosa.

Leia também

Marcos Valério é condenado a assistir Encontro com Fátima por 20 anos