05ago2014 | 19h10 | Brasil

Manifestantes exigem a criação da PM caviar

A+ A- A

LEBLON – Armados com tênis Nike, centenas de vândalos pisaram na orla do Leblon para exigir a criação da PM caviar. "Não é feijão/ Nem vatapá/ Eu quero sim /A PM caviar", berraram bem alto, assustando um casal de idosos. Um repórter do jornal O Globo presente ao local noticiou com exclusividade que cinco pombos amedontrados e indefesos voaram para longe.

Fiel à decisão, o juiz da 10ª Vara Criminal, Marcelo Matias Pereira, emitiu um novo mandado de prisão com base no artigo 5º do Guia Quatro Rodas. "Além de descaradamente atacar o patrimônio gastronômico, os meliantes desdenham de elementos tradicionais da culinária brasileira, como o feijão, o vatapá e a buchada de bode. Bem ao gosto do jovem alienado meio intelectual, meio de esquerda, cunhado pelo mentor Antonio Prata em associação com o estudante desaparecido Mikhail Bakunin", sentenciou.

No final da tarde, a equipe do Porta dos Fundos anunciou a compra dos direitos do inquérito policial que incrimina os manifestantes. "Demos férias para nossos roteiristas. Temos material para gravar esquetes até 2018", celebrou o anão diplomático Gregorio Duvivier. A equipe batizou o documento de "inquérito caviar".

Prontamente, o Fantástico anunciou para domingo uma reportagem ligando Gregorio Duvivier à instabilidade na Faixa de Gaza.

Leia também

Polícia investiga ligação de Sininho com a volta de Dunga à seleção

Sininho compra bomba de chocolate e é condenada à prisão perpétua

O Globo lança a Coleção Vândalos Históricos Brasileiros