Dilma anuncia que vai terceirizar a Presidência
ACCENTURE – Depois de nomear Carlinhos Brown para a Articulação Política, Dilma Rousseff foi além e teve outro estalo assim que terminou de ler o projeto de lei que altera as terceirizações: "Eureka! Há mão de obra competente no mercado! Gente com MBA, pós-doutorado, diploma do curso de atores do Wolf Maia. Não preciso ficar aqui dando a cara a tapa, fazendo esse papelão. Vou imitar o Lula e terceirizar a Presidência", disse a mandatária, lendo um texto escrito pelo Laboratório de Discursos LTDA.
Para articular melhor o processo, a presidenta criou o Ministério da Terceirização. Com 891 cargos comissionados preenchidos pela Calheiros Headhunters, a pasta fará a transição final do sistema presidencialista para o corporativista.
Por sugestão de Eduardo Cunha, Dilma abrirá uma licitação para escolher a empresa que prestará o serviço terceirizado de presidir o país. "Já temos propostas de um Consórcio formado pela Odebrecht & Camargo Corrêa e outra da empresa de Luciano Huck", explicou. Emocionado, Cunha completou: "É um pequeno passo para o Congresso, mas um grande passo para o Mercado".
Leia também
Joaquim Levy anuncia novo corte na popularidade de Dilma
Joaquim Levy critica culote de Dilma
Pai de Santo procura Dilma e promete trazer o PIB amado em 2 anos
Ações da Petrobras atingem Volume Morto
Governo promete falta de gás até o final do mês
Dilma aumenta a temperatura em 3 graus
Dilma pleiteia Oscar de melhor roteiro adaptado
Dilma criará imposto para taxar corrupção
Leia Mais
Bolsonaro decreta 100 anos de sigilo sobre carta em defesa da Democracia
GALVÃO... - "Todo mundo sabe que a Fiesp e a Febraban são historicamente dois antros de comunista", explicou Bolsonaro, ao assinar um decreto que coloca a "Carta às brasileiras e aos brasileiros em defesa do Estado democrático de Direito" em sigilo por um período de 100 anos. "Se eu não fizesse isso, que que vinha depois? Doleira de piroca? Esses esquerdistas são capazes de tudo."
Vem aí podcast O Homem do País Abandonado
HIGIENISTÓPOLIS - Sucesso de público, o podcast “A Mulher da Casa Abandonada” acaba de gerar o seu primeiro spin off. Na próxima semana será lançado “O Homem do País Abandonado”, podcast que conta a história de um sujeito que está há mais de três anos sem responder por seus crimes e pelas acusações que constam em 140 pedidos de impeachment.
Cara no fogo: Bolsonaro cancela fogueira de festa junina do Planalto
QUENTÃO - Uma enorme estrutura para uma fogueira de 17 metros de altura começou a ser desmontada no Palácio do Planalto hoje. Essa era uma das atrações da festa junina que o governo estava organizando, mas que foi suspensa após a prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro e dois pastores ligados a ele.
Tarcísio abre uma Fascisteria Gourmet para provar ser paulista
PAULICÉIA ACUADA - "É um novo conceito em fascismo, uma coisa mais fora da caixa, sustentável, com uma pegada de ESG. Aqui a gente restringe a liberdade fingindo defendê-la." É assim que a Fascisteria B17, recém-aberta no coração da Faria Lima, é descrita no folder enviado a dez entre dez moradores do condomínio Cidade Jardim. O empreendimento é uma iniciativa do ministro e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcisio de Freitas, que resolveu abrir um comércio na capital paulista para mostrar que ele, ao contrário do ex-juiz Sergio Moro, tem como provar seu vínculo com o estado.
