08abr2015 | 18h42 | Brasil

PMDB exige que Dilma peça penico

A+ A- A

IPPON – Setores marombados do PMDB na Câmara anunciaram um cronograma de novas derrotas para Dilma. "Não basta boicotar os projetos do governo. Temos que subir o tom aos poucos e adotar as técnicas do Jiu Jitsu. Sempre em nome do interesse nacional, é claro", explicou Rickson Marcondes, do PMDB carioca, enquanto simulava um pescotapa em Aloizio Mercadante.

Após seis horas de reunião numa academia, no setor de conspirações da Asa Sul, o grupo unificou sua estratégia. "Vamos encurralar a presidente, imobilizá-la aos poucos como uma jiboia, até que ela peça penico", anunciou Walid Ferraz, presidente da juventude peemedebista do Amazonas.

Após assumir a articulação fisiológica, Michel Temer anunciou um plano emergencial para conter a fúria peemedebista. "Faremos um adendo na Lei das Terceirizações de maneira que todas as empresas sejam obrigadas a ter 25% de funcionários ligados ao PMDB", adiantou, esfregando uma mãozinha na outra.

No final da tarde, Renan Calheiros negou os rumores de que pretende aplicar uma chave de topete na presidenta. "Mas vamos diminuir o número de ministérios na porrada!", completou.

Leia também

Dilma anuncia que vai terceirizar a Presidência

Joaquim Levy anuncia novo corte na popularidade de Dilma

Joaquim Levy critica culote de Dilma

Pai de Santo procura Dilma e promete trazer o PIB amado em 2 anos

Ações da Petrobras atingem Volume Morto

Governo promete falta de gás até o final do mês

Dilma aumenta a temperatura em 3 graus

Dilma pleiteia Oscar de melhor roteiro adaptado

Dilma criará Bolsa-Ministro

Dilma criará imposto para taxar corrupção