01jul2015 | 18h37 | Brasil

Eduardo Cunha articula para o Brasil jogar novamente contra a Alemanha

A+ A- A

SUCUPIRA – Em meio às combinações para votar novamente a redução da maioridade penal, Eduardo Cunha apresentou um cronograma de pautas que serão votadas repetidas vezes até serem aprovadas. "Abri negociações para que o Brasil jogue diversas vezes com a Alemanha pela semifinal da Copa do Mundo. Só estaremos satisfeitos quando avançarmos para a final com, pelo menos, dois gols de diferença. Um deles tem que ser do David Luiz, de bicicleta, com um passe do Firmino", explicou o deputado.

Cunha promete também colocar em pauta projetos de lei para rever a abolição da escravidão, o fim das capitanias hereditárias e o impeachment de Collor. "Se o governo não cooperar com o bom andamento dos trabalhos nesta Casa, vou reiniciar a votação para presidente", desafiou.

Irascível, o presidente da Câmara revelou que ainda tem uma carta na manga. "Se ficarem de conversinha mole, vou trabalhar pelo fim da maioridade penal. Cometeu crime aos 5 anos de idade, vai para o xilindró", lecionou. "Pela nova lei, ficará proibido o tratamento diferenciado para menores. Inclusive vamos tirar de circulação os DVDs Xuxa Só Para Baixinhos", completou. 

Leia também

O Boticário lança fragrância contra a redução da maioridade penal

Eduardo Cunha permitirá que Congresso se chame Arena Odebrecht

Eduardo Cunha é eleito headhunter do Congresso

Manifestante pede intervenção militar para conter Eduardo Cunha

PMDB quer vaga na Libertadores

Número de cargos do PMDB ultrapassa população do Chile

Petrobras anuncia descoberta de nova bacia fisiológica