Moody’s tira selo de bom pintor de Romero Britto
PINA – Após rebaixar a economia brasileira, a agência de risco Moody’s divulgou um segundo relatório – mais amplo – em que analisa a derrocada nacional em diversas áreas. “Avaliamos a involução de aspectos esportivos, culturais, políticos e comportamentais dos brasileiros”, explicou o diretor Alan RedSpam, acrescentando: “É toda uma civilização que se esvai”. Em seguida, enquanto exibia o rosto do cantor Naldo pintado por Romero Britto em um telão, apresentou os primeiros resultados. “Destrinchamos, com lupa, o traçado das pinceladas e resolvemos retirar o selo de bom pintor de Romero Britto”, detalhou.
A agência também rebaixou os selos de ator de Ricardo Macchi, de colunista de Luiz Felipe Pondé e de comentarista de Renato Maurício Prado. “Os maiores riscos para a nossa economia estão aqui dentro. E a perspectiva ainda é negativa”, sentenciou Miriam Leitão, que manteve o selo de bom corte de cabelo.
No final da tarde, após longa discussão, a agência confirmou que a Ilha de Caras foi rebaixada, igualando-se à Praia Grande no item exclusividade. Ao receber a notícia, Adriana Galisteu e Susana Vieira entraram em colapso nervoso e foram hospitalizadas.
Leia Mais
Eduardo Leite nomeia Mão Invisível do Mercado como interventora no RS
Inspirado em caso de japonês, Marcio Pochmann se veste de cachorro para driblar rejeição no IBGE
Com Dilma à frente, Banco dos Brics troca lastro em dólar por estoque de vento
Americanas vão pagar credores com ações da Oi