06abr2016 | 19h20 | Brasil

Dilma troca vidas no Candy Crush por votos contra o impeachment

A+ A- A

FIM DO TÚNEL – A ainda presidente Dilma Rousseff lançou hoje uma campanha para arrecadar recursos às vítimas do impeachment. “Não tenho nada a oferecer em troca de apoio, nem mesmo vento estocado. Acabaram-se o PIB, a popularidade e a boca livre nas estatais. Por isso, ligue 0800 13 13 para me doar um cargo comissionado e 0800 13 15 para me doar uma diretoria numa estatal. Dê esperança a uma governante”, apelou, enquanto fuçava o bolso de uma calça guardada no fundo do armário.

Em seguida, Dilma foi vista oferecendo vidas no Candy Crush e outros mimos em troca de votos contra o impeachment. “Ela me acenou com um Serenata de Amor, mas declinei. Eu merecia pelo menos um alfajor”, protestou o deputado Paulo Maluf. O ministro Jaques Wagner separou como oferendas pôsteres de Wagner Moura, manuscritos de Letícia Sabatella e DVDs de Antonio Pitanga recitando poemas de Elisa Lucinda. “Vamos reverter esse quadro”, declarou, otimista.

No final da tarde, o governo anunciou que seis partidos nanicos entraram para a base aliada em troca de paletas mexicanas.