Fontes afirmam que existe a possibilidade de mudanças na secretaria de Esportes, que estaria cotada para ser assumida pelo goleiro Muralha ou por Jorge Sampaoli, técnico da seleção argentina.
Crivella contrata Dr. Bumbum para atender população não evangélica
CLÍNICA DA FAMÍLIA JOSEF MENGELE – “Isso é para calar a voz dos que me acusam de favorecer apenas os evangélicos”, explicou o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, durante encontro secreto, aberto à imprensa, realizado na manhã desta terça-feira. A reunião serviu para que Crivella anunciasse o nome do médico responsável por cuidar de uma parcela da população que não está ligada à Igreja Universal – e que portanto não tem acesso à Márcia. “Eu nem sabia que esse tipo de gente existia”, explicou, impressionado. “Mas agora eles também podem ganhar cirurgia de catarata. E de nádegas. É só falar com o Dr. Bumbum.”
Crivella também aproveitou a coletiva para anunciar o restante da equipe chefiada pelo Dr. Bumbum. “A terceira idade vai ser coordenada pela Luana Piovani, que faz um trabalho muito delicado cuidando das pessoas nas redes sociais. Já a parte de reprodução vai ficar com um médico de São Paulo chamado Abdelmassih. Isso mostra que a minha prefeitura não faz pré-julgamento. Tem até funcionário de nome árabe.”
Fontes afirmam que a aposta do prefeito do Rio pode impactar sua base evangélica, com a ex-vice Miss Bumbum e atual fiel da Igreja Universal do Reino de Deus, Andressa Urach, capitaneando um movimento de contestação à indicação de Crivella. Urach estaria buscando o diálogo, mas críticos afirmam que sua estratégia consiste em se casar com o Dr. Bumbum para que passe a se chamar ex-vice miss bumbum Bumbum. Procurada pela reportagem, Urach afirmou: “Sim, nós temos muito em comum, mas se vamos ficar juntos só o tempo e o sistema judiciário dirão”. O Dr. Bumbum também foi procurado pela reportagem (e pela polícia), mas ainda não foi encontrado.
Leia Mais
Próxima pelada em Bangu será entre times dos prefeitos e dos governadores do Rio
Crivella contrata guardiões para defenderem os guardiões do Crivella
Próximo governador do Rio já virá com tornozeleira eletrônica de fábrica
Cedae afirma não ter capacidade para tratar falas de Bolsonaro