Bolsojobs explicou que o toque do AI-Phone será uma rajada de metralhadora ILUSTRAÇÃO: PAULA CARDOSO

13dez2018 | 18h41 | Brasil

Bolsonaro lança AI-Phone para celebrar o AI-5

A+ A- A

VALE DO NIÓBIO – “É uma tecnologia 100% brasileira, militar e patriota, que ainda vem com filtro contra aplicativo de paquera pra viado”, afirmou o presidente eleito, Jair Jobs Bolsonaro, na cerimônia em que comemorou os 50 anos do Ato Institucional 5. O evento ainda serviu para que Bolsonaro anunciasse o lançamento do AI-Phone, o smartphone institucional. “Ele já vem com WhatsApp de fábrica. E o WhatsApp vem com 300 grupos de família, e com mais 300 emojis antipetistas. Tem figurinha de mamadeira erótica, pixuleco, linchamento de bandido e uns xingamentos já prontos contra mulher, esquerdista e pederasta. A garotada de bem vai adorar”.

A tecnologia foi recebida com entusiasmo pelo mercado, que viu um aumento exponencial das ações do DOI-CODI e dos papéis da massa falida da Ditadura Militar. Bolsonaro aproveitou para avisar que planeja lançar o AI-Phone 6 no próximo ano, que virá com um brinde desenvolvido por um ex-astronauta da NASA: “Ainda estamos na dúvida se o brinde vai ser um míssil de última geração ou um travesseiro. Vai depender do que o cara vai conseguir desenvolver.” Adiantou que o aplicativo Siri será trocado por outro chamado Joice, que só responderá perguntas que usarem as palavras “petralha” e “esquerdopata”.   

O presidente eleito só pareceu irritado quando questionado sobre falhas no sistema de GPS do aparelho, que não reconhece curvas à esquerda: “Se quiser virar pra esquerda que compre um celular da Venezuela ou de Cuba, tá ok?” Fontes apuraram que o telefone não virá com aplicativo do Coaf.