Bolsonaro pretende encher as páginas do diário com figurinhas da Helo Nazi

24abr2020 | 15h21 | Brasil

Bolsonaro transforma Diário Oficial em Querido Diário

A+ A- A

FABER-CASTEL DE CARTAS – “Isso daí é uma maneira de deixar as coisas mais claras pra população, tá ok? Eu não disse que a Constituição sou eu? Pois eu sou o diário também, oras. Assunto encerrado!”, disse o presidente Jair Bolsonaro ao comentar a polêmica exoneração do ex-diretor geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, publicada hoje pela manhã no Diário Oficial.

“Primeiro eu pensei em transformar o D.O. em um grupo de zap zap, mas lá fica todo mundo dando opinião, mandando bom dia. Então vai assim mesmo”, comentou o presidente antes de esclarecer que apenas ele e seus filhos Flávio, Carlos e Eduardo terão a chave para o pequeno cadeado que guarda as confidências e decretos presidenciais.

Para deixar claro como funcionará o D.O, Bolsonaro mostrou uma página escrita hoje pela manhã: “Querido Diário Oficial, hoje acordei com vontade de exonerar um ministro que não gosta do Carluxo e nem do Flávio. Ele pensa que é mais popular que eu, mas agora a gente vai ver quem tem mais amigos. O meu novo BFF Bob Jeff já falou que vai ficar do meu lado.”