"Isso aí é mais uma prova de que Deus não é brasileiro", disse Deus, antes de pedir asilo na Argentina por causa do coronavírus
Quarentena: influencer Jair Bolsonaro ensina o brasileiro a fazer o próprio pão que o diabo amassou
INFERNO DE DANTE MANTOVANI – A quarentena tem colocado o brasileiro em situações não imaginadas. A disponibilidade de tempo fez com que muitas pessoas passassem a cultivar suas próprias hortas, tricotar suas próprias camisas de força, ou até mesmo interagir com seus próprios familiares. Uma atividade, porém, tem se destacado nas redes sociais: a fermentação de pães que o diabo amassou, que, à diferença do auxílio-emergencial, vem tendo largo apoio do governo federal.
“Você pega farinha de trigo, salga com as declarações da Regina Duarte e deixa fermentar com o óleo que já fritou dois ministros da Saúde”, explica o blogueirinho Jair Bolsonaro, que tem dado ótimas dicas de culinária vegana/miliciana. “Aí quando a mistura estiver pronta, você amassa bastante, como quem esmaga a Polícia Federal ou o Ministério da Educação, e por fim pinga uma gotinha de cloroquina que é pra dar aquele sabor doce de fake news que a gente adora. E pronto: você tem o próprio pão que o diabo amassou.”
A iniciativa foi criticada pelo CEO da rede Satanás Bakery, que teme perder mercado com a popularização da sua receita. “Isso daí afeta meu trabalho de venda, mas já estou conversando diretamente com o Roberto Jefferson e com o pessoal do Centrão, que são velhos amigos, para darem um jeito. Vai ficar tudo mal”, explicou o Sete Peles.
Leia Mais
Para ocultar mais uma prova de crime, Tarcísio apaga foto sua com Bolsonaro
SEXO, MENTIRAS E VIDEOTAPE APAGADO - Tiro. Porrada. Bomba fiscal. Manipulação de provas do crime. Após um ex-agente da Abin mandar um jornalista da Jovem Pan apagar o vídeo de uma execução ocorrida durante uma visita de Tarcísio de Freitas à comunidade de Paraisópolis, o adido do bolsonarismo em São Paulo voltou a ocultar provas de um crime. Dessa vez, Tarcísio foi visto apagando todas as fotos do seu Instagram em que aparecia ao lado do presidente Jair Bolsonaro, que tem relações próximas com a facção PTB.