Está marcada para a próxima semana uma passeata da qual participarão as notas de repúdio, de pesar, de musica e do Enem

29maio2020 | 16h33 | Brasil

Nota de repúdio publica nota de repúdio contra excesso de notas de repúdio

A+ A- A

TEXTÃO DO FACE – Indignada, uma nota de repúdio chamou a atenção na internet, hoje, ao publicar uma nota de repúdio repudiando o excesso de notas de repúdio. “É um comportamento que eu repudio”, limitou-se a dizer a nota de repúdio, horas antes de ter sua nota de repúdio repudiada por outra nota de repúdio.

A nota de repúdio escrita pela nota de repúdio deixava claro que o o atual uso indiscriminado de notas de repúdio acabou por desvalorizar a cotação das notas de repúdio no mercado virtual, que assim ficaram mais baratas do que um bot vendido a vista pelo gabinete do ódio. A reclamação da nota é um fato que já havia sido prevista pelo ministro Paulo Guedes que em março afirmou: “Se fizer muita besteira a nota de repúdio pode ir a 5 reais.”

“Pra que fazer uma nota de repúdio a atos de um governo que tem um ministro da educação que não sabe escrever ou interpretar um texto?”, afirmou uma nota de pesar, colega da nota de repúdio. “A gente está perdendo espaço até para notas de anúncio de golpe do General Heleno. Isso tem que parar!”