"Acabou, porra! Vou intervir!", teria dito Bolsonaro ao saber sobre desfalques da ex-mulher sobre seus desfalques no salário de funcionários

03set2021 | 14h33 | Brasil

Bolsonaro sobre democracia em chamas: “E daí? Eu não sou bombeiro!”

A+ A- A

FOGO NO PARQUINHO – Quanto mais se atiça mais a temperatura sobe quando o assunto é a manifestação marcada para o próximo dia 7. Recentes revelações sobre o passado da família Bolsonaro deixaram os ânimos ainda mais em chamas no Palácio da Alvorada.

Depois de uma série de reportagens que jogaram luz sobre o suposto esquema de rachadinhas do clã presidencial, Jair silenciosamente alterou a lista de convidados para seu camarote no evento batizado de CarnaGolpe, que vai circular pela Avenida Paulista na terça-feira. A exclusão da ala dos bombeiros pegou muita gente de calça curta.

“Eu sempre tive uma relação de amizade com boi bombeiro, polícia, ex-polícia, povo de transporte alternativo, profissionais do comércio infralegal de gás e televisão”, explicou o presidente. “Agora o pessoal fica de mimimi de fogo na democracia. Cadê os bombeiros pra apagar esse fogo? Por isso não chamei! Vai ter fogo? E daí? Não sou bombeiro!”