Me disseram que é 'FAKE'. Mas eu não acrediteI", postou a ex-secretária da Cultura e ex-namoradinha do Brasil, Regina Duarte

07jan2022 | 19h31 | Esporte

Governo cria torneio Brazilian Novax Open para receber tenista Djokovic

A+ A- A
MATCH POINT – Uma enorme estátua da liberdade inflável com o logo da Havan foi erguida em um dos lados de uma quadra de tênis improvisada na Praça dos Três Poderes em Brasília hoje. No lado oposto, um touro dourado era cuidadosamente posicionado sob o olhar do ministro Paulo Guedes. Esse vai ser o cenário do primeiro torneio mundial de tênis completamente antivacina do mundo.
“É visto no passaporte, é passaporte sanitário. Qual é o interesse desses tarados por passaporte?”, indagou o presidente Bolsonaro. “Pois aqui esse tenista não vai ter problema algum. É só chegar e jogar. O Zero Quatro está fazendo aula de beach tennis e vai bater bola com ele, tá ok?”
O Brazilian Novax Open, como foi batizado pelo governo, foi criado para receber o tenista e ativista antivacina Novak Djokovic, que foi barrado no aeroporto de Melbourne após ter seu visto negado para participar do Aberto da Austrália. O Itamaraty também estuda a possibilidade de criar a modalidade de asilo sanitário para acomodar as necessidades do jogador.