O terrorista Putin, o satanista Francisco, o comunista Macron e a camarada Vittar se reuniram no Kremlin nessa manhã para planejar novo atentado contra Tarcisio

18out2022 | 07h38 | Internacional

Jovem Pan: “Não existe guerra na Ucrânia, e sim atentado em Kiev contra Tarcísio”

A+ A- A
Seção de humor da revista piauí
IMPRENSA MARROM, VERDE E AMARELA – Parem as rotatórias e as postagens no grupo de WhatsApp! Depois de cravar sem provas que uma troca de tiros em uma comunidade de São Paulo era um atentado contra Tarcísio de Freitas, a Jovem Pan trouxe um novo fato alarmante: não existe guerra na Ucrânia, e sim atentados em Kiev envolvendo MST, PCC, PT, Anitta, Papa Francisco e Pablo Vittar, com o objetivo de atingir o candidato bolsonarista direto da Europa Oriental.
“Hoje um míssel viaja um oceano num piscar de olhos”, explicou o jornalista (SIC) Augusto Nunes, para comprovar a tese da emissora. “Então quem me garante que o PT não armou aquela guerra como um álibi para atentar contra o nosso candidato? E digo mais: todo mundo sabe que o Tarcísio é do Rio, e que Kiev é mais próxima do Rio que de São Paulo. Coincidência?”
Nunes aproveitou seu espaço para falar mal da Polícia Militar: “É claro que a PM vai dizer que isso não tem nada a ver com o Tarcísio, que nem disseram sobre esse gravíssimo atentado contra o Tarcísio ocorrido a 500 metros do Tarcísio em Paraisópolis. Mas todo mundo está cansado de saber que a PM de São Paulo virou uma instituição comunista depois da chegada do Dória.” A explicação foi saudada com um esticar súbito do braço direito pelo comentarista (SIC) Adriles Jorge.