O Comando Vermelho e o PCC já planejam fazer uma joint venture de forma a se protegerem, após se darem conta do tamanho do arsenal encontrado na casa do líder da facção criminosa PTB
Bolsonaro é visto com boné de facção terrorista
Seção de humor da revista piauí
PLOT TWIST – Depois de mandar seu ministro da Justiça com uma cesta de café da manhã para animar o domingo do aliado Roberto Jefferson, o presidente Jair Bolsonaro foi visto usando um boné do grupo terrorista PTB, que tem Jefferson como líder. “Isso aí é fake news da esquerda que diz que a sigla quer dizer Partido Trambiqueiro Brasileiro”, desconversou Bolsonaro. “Na verdade quer dizer Parceiro Trumpista Bolsonarista, tá ok?”
Bolsonaro vem tentando dissociar sua imagem do líder da facção PTB, que lançou granadas de efeito imoral e disparou mais de 50 tiros de fuzil contra policiais federais. “Não tem nem foto minha com ele! Nunca nem pedi pra ele empregar filho meu! Não tenho nem amizade com ele no Facebook! E na época do Orkut ele era amigo do Lula!”
A tentativa de Jefferson de fuzilar quatro policiais pegou Bolsonaro no contrapé. Acuado, o presidente vem tentando descolar sua imagem à do aliado presidiário. “Se o Jefferson tivesse seguido meu programa de governo, ele teria fuzilado a petralhada do Acre, e não a Polícia Federal. Não dá pra ficar do lado de quem não segue a mesma diretriz, tá ok?”
Leia Mais
Com Anderson Torres, Bolsonaro e Tutinha, EUA tem o maior ameaça terrorista desde 2001
Campanha de Bolsonaro define que agressão a mulher é monopólio de Bolsonaro
PROPRIEDADE PRIVADA - Após condenar publicamente o ataque do deputado estadual Douglas Garcia à jornalista Vera Magalhães, a campanha do presidente Jair Bolsonaro baixou uma ordem definindo que, a partir de hoje, só o presidente tem o monopólio de agredir mulheres durante a campanha.
Demissão de bolsonarista por assédio surpreende um total de zero pessoas
TERRA DE NINGUÉM - "Nossa, verdade que essa pessoa fazia parte de um governo machista, misógino, homofóbico e racista?", indagou surpreso absolutamente ninguém ao saber da demissão de Pedro Guimarães. "Agora você vai me dizer o quê? Que daqui a pouco o Bolsonaro vai tentar um golpe? Que a Antônia Fontenelle é uma pessoa horrível? Que o Piquet é racista?", completou ninguém.
Prisão de brigadistas faz Helder Barbalho passar Bolsonaro no sonho do AI-5 próprio